Vereadores de Nova Luzitânia participam de lançamento da 7ª Fase do Programa Novas Estradas Vicinais

Membros do Legislativo agradecem autoridades e destacam a conquista das gestões anteriores,

O vereador e presidente da Câmara de Nova Luzitânia, Wagner Sebastião da Silva, junto com o vereador Marco Fernandes Pereira estiveram presentes no lançamento da 7ª Fase do Programa Novas Estradas Vicinais, que aconteceu nesta terça-feira, 13, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Na oportunidade, os vereadores agradeceram o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, deputado estadual na época e que “não mediu esforços para que concretizasse a liberação da pavimentação do Anel Viário do município”, afirma o presidente. Eles também agradeceram o governador João Doria, deputado estadual Roque Barbiere, deputado estadual Cauê Macris, hoje secretário-chefe da Casa Civil, juntamente com toda sua equipe.

Os vereadores também parabenizam toda a comunidade pela conquista. “Vale destacar ainda que toda a área foi comprada e paga nas gestões anteriores pelos prefeitos Laerte Aparecido Rocha e Germiro Ferreira Lima e como bem sabemos não teve interferência de deputadas, nem mesmo no projeto. Parabéns a população de Nova Luzitânia”, finaliza.