Laerte conclui MBA em Gestão de Cidades

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O ex-prefeito de Nova Luzitânia, concluiu através do núcleo de pós-graduação do Centro Universitário Salesiano Auxilium - Araçatuba (SP), o curso de especialização em MBA em Gestão de Cidades.

Após dois anos de aulas aos sábados, veio o período da Monografia, Laerte escolheu falar de um exemplo prático do que viveu. O titulo foi “O impacto da Lei de Responsabilidade Fiscal sobre a gestão de um município de pequeno porte: estudo de caso no município de Nova Luzitânia, SP, no período de 2001 à 2008”. Exatamente o período em que Laerte Governou Nova Luzitânia.

Ao todo foram 20 disciplinas, que envolveu Administração Pública, Contabilidade, Auditoria, Direito Público, Engenharia de Tráfego e Econômica, Ética, Gestão de Pessoas, Lei de Responsabilidade Fiscal, Licitação, contratos e Convênios, Marketing, Orçamento, Plano Diretor, Pregão, Governança Corporativa e etc.

No dia 23 de abril, Laerte recebeu das mãos do Diretor Geral do Unisalesiano de Araçatuba - Pe. Luigi Favaro, o tão esperado certificado, acompanhado do histórico.

“Para mim, foi um momento emocionante, onde além do aprendizado pude dividir com colegas e professores a experiência na prática daquilo que vivi na administração pública, aproveito para agradecer a todos que me ajudaram a conquistar este certificado. Fique muito feliz”, disse Laerte.

Laerte é funcionário afastado da Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia, para exercer o cargo no estado junto ao CDHU de Araçatuba. Também exerce voluntariamente a função de Juiz de Paz em Nova Luzitânia.