Conjunto de obras inicia em Nova Luzitânia

Conjunto de obras inicia em Nova Luzitânia

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Começou esse mês um conjunto de obras em Nova Luzitânia. As obras começam nas Estradas NVL 455, NVL 360, NVL 484 onde está recebendo o Programa Melhor Caminho em 6 km de estradas de terras na região Rural. As estradas são muito usadas para o transporte de alunos e também para os produtores rurais irem ao município. O melhor caminho faz parte de um convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Ao mesmo tempo está em ampliação o Centro de Múltiplo Uso que hoje está instalada uma sede da Fábrica Pampili, onde trabalhadores do município e também da região fazem o trabalho de auxiliares de produção, hoje a fábrica gera 31 vagas de emprego. Também nesse conjunto a ampliação do Centro de Educação Infantil Natal Barreto, onde receberá novas salas para os alunos, o Centro de Educação Infantil recebe 160 crianças matriculadas de segunda a sexta-feira das 06h45 às 16h30.

A ampliação vai melhorar ainda mais a educação das crianças, na escola terá mais espaço para às salas pedagógicas e áreas educativas. As obras do CEI e do Centro de Múltiplo Uso totalizam um valor de R$ 275 mil.