Câmara de Nova Luzitânia realiza sua 16ª Sessão Ordinária

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

No último dia 03 de novembro aconteceu a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Luzitânia. Da pauta constavam 3 Projetos de Lei, todos de autoria do executivo.

Projeto de Lei nº. 85/2021 – Dispõe sobre os anexos da Lei de Diretrizes Orçamentárias – Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei nº. 84/2021 - "Dispõe sobre o plano plurianual do Município de Nova Luzitânia, para o período de 2022 a 2025 e dá outras providências"

Projeto de Lei nº. 86/2021, "Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Nova Luzitânia para o exercício de 2022".

Os projetos de Lei nº 84 e nº 86 foram aprovados, por unanimidade, em primeira votação e seguem o prazo regimental para a 2ª Votação.

Ainda durante a sessão o presidente da edilidade, Wagner Sebastião da Silva destacou que na última semana, junto com o vereador Anderson Amenta esteve na capital paulista.

Os vereadores participaram da posse de Carlão Pignatari como governador, foram recebidos por equipes técnicas de deputados estaduais e federais, como Fausto Pinato, Cauê Macris e Roquinho Barbieir e ainda visitaram a Secretaria de Esportes.

O vereador Anderson, juntamente com os vereadores Edcarlos Pereira Campos e Luciano José dos Santos, aproveita para agradecer o deputado Fausto Pinato e assessor Fabrício Quaresma, pela liberação de R$ 100 mil ao município.

Já o presidente Wagner destaca a liberação de R$ 100 mil do deputado Cauê Macris para a compra de equipamento e veículo, “agradecemos a acolhida dos deputados e equipe citados acima que reafirmaram o compromisso de ajudar nosso município”, destacou ele.