Câmara de Nova Luzitânia realiza 2ª Sessão Ordinária

Câmara de Nova Luzitânia realiza 2ª Sessão Ordinária

Sessão foi transmitida ao vivo no Facebook e YouTube,

No último dia 16 de março, foi realizada a 3ª Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Nova Luzitânia. A sessão contou com a presença de sete vereadores e teve em pauta sete projetos de leis e cinco indicações. Pela terceira vez, a assembleia foi transmitida ao vivo nos perfis da Câmara no Facebook e YouTube, além de ficar disponível para visualização a qualquer momento nas redes sociais e site oficial da Casa de Leis. Durante a sessão foram lidas as seguintes indicações que serão encaminhadas ao prefeito.

Durante a sessão foram encaminhadas as seguintes indicações:

Indicação nº. 005/2021, de autoria do Vereador Antônio Sebastião Gomes dos Santos (PTB), que aborda sobre a ampliação do alcance dos veículos pesados (caminhões, tratores e etc.), que são de propriedade do Município de Nova Luzitânia, possam ser utilizados pelos munícipes.

Indicação nº. 006/2021 e Indicação nº. 007/2021, de autoria da Vereadora Meire Rosi do Nascimento (PTB), que falavam – respectivamente – sobre a inclusão dos proprietários de imóveis rurais no sorteio anual do IPTU e, a criação de um canal para maior divulgação da vacina para covid-19.

Indicação nº. 008/2021, de autoria do Presidente Wagner Sebastião da Silva (PSDB), que cita a contratação de médicos e enfermeiros para trabalhar na linha de frente da unidade de saúde do município em caráter de urgência.

Indicação nº. 009/2021, de autoria do Vereador Anderson Fabiano Amenta (DEM), para que se providencie novamente as barreiras sanitárias nas entradas da cidade e também a higienização de ruas e praças com hipoclorito.

Também serão aprovados os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº. 17/2021 – Cria o Programa Auxílio Merenda-Escolar aos alunos em vulnerabilidade social e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 18/2021 – Ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

Projeto de Lei nº. 19/2021 – Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 20/2021 – Dispõe sobre denominação da Academia da Saúde do Estádio Municipal e dá outras providências

Projeto de Lei nº. 21/2021 – Dispõe sobre autorização para conceder café da manhã a pacientes e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 23/2021 – Dispõe sobre autorização para adesão à Ação Eficiência Energética da Elektro e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 24/2021 – Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 06 de abril, às 20 horas. Os vídeos da sessão podem ser visualizados no site oficial da Câmara – camaranovaluzitania.sp.gov.br