Câmara de Nova Luzitânia realiza 15ª Sessão Ordinária

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

No dia 18 de outubro, a Câmara Municipal de Nova Luzitânia realizou sua 15ª Sessão Ordinária de 2022. A solenidade foi transmitida ao vivo nas redes sociais da Casa de Leis e contou com a presença de todos os vereadores.

A pauta trouxe no expediente a votação da Ata da 14ª Sessão Ordinária realizada no dia 4 de outubro de 2022, aprovada.

Na ordem do dia, foi discutido e votado o Projeto de Lei nº 60/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que “Autoriza a abertura de créditos adicionais suplementares e dá providências correlatas”. Fica o Executivo Municipal autorizado a abrir, por Decreto, créditos adicionais suplementares, no valor total de até R$ 191.000,00 (cento e noventa e um mil reais), destinados a suplementar as dotações do orçamento vigente. Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 08 de novembro.