Câmara Municipal de Nova Luzitânia abre concurso público

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 A Câmara Municipal de Nova Luzitânia abre inscrições a partir deste sábado, 17 de fevereiro, para o Concurso Público nº 01/2018 para preenchimento de vagas em três cargos.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br, no período compreendido entre as 00h do dia 17 de fevereiro de 2018 até às 23h59 do dia 04 de março de 2018, observando o horário de Brasília-DF. As taxas de inscrições variam de R$ 35 para ensino fundamental até R$ 95 para ensino superior.

O edital completo pode ser visualizado no site da Câmara através deste link.

O concurso será destinado ao preenchimento de vagas em três cargos. Uma vaga para Procurador Jurídico com Salário Base de R$ 3.081,67 para carga horária de 16 horas semanais, para isso é exigido Ensino Superior Completo; uma vaga de Auxiliar de Serviços com Salário Base de R$ 1.080,15 para carga horária de 40 horas semanais e para isso é exigido Ensino Fundamental Completo; e uma vaga para Secretário Geral com Salário Base de R$ 2.546,85 para carga horária de 40 horas semanais e para isso é exigido Ensino Médio Completo.

A avaliação dos concorrentes será feita por meio de Prova Objetiva (Escrita) composta por 20 questões de múltipla escolha.

A aplicação das Provas está prevista para o dia 18 de março de 2018, com início às 09h e término às 11h, em local a ser definido e divulgado posteriormente pela Câmara.

Serviço

Informações completas sobre o Concurso e inscrições estão disponíveis no link abaixo.
www.fenixconcursos.com.br