• Brasão

    Brasão

    Brasão da Câmara Municipal de Nova Luzitânia

  • Fachada da Câmara

    Fachada Câmara

    Vista da Fachada da Câmara Municipal de Nova Luzitânia

  • Galeria das Legislaturas

    Galeria Legislaturas

    Foto da Galeria das Legislatura da Câmara Municipal de Nova Luzitânia

  • Sala Poder Legislativo

    Sala Poder Legislativo

    Sala do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Nova Luzitânia

  • Auditório Plenário

    Auditório Plenário

    Vista do Auditório do Plenário da Câmara Municipal de Nova Luzitânia

  • Jardim dos Fundos

    Jardim dos Fundos

    Vista do Jardim dos Fundos da Câmara Municipal de Nova Luzitânia

  • Fachada com rampa de acesso

    Fachada com rampa de acesso

    Fachada com rampa de acesso da Câmara Municipal de Nova Luzitânia

  • Sala de reuniões

    Sala de reuniões

    Sala de reuniões da Câmara Municipal de Nova Luzitânia

Detalhes da Notícia




Câmara Municipal de Nova Luzitânia elege novo presidente

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Em seu segundo ano à frente do Legislativo, o vereador Wagner diz que 2014 foi de muito trabalho, pois todos os municípios passaram e estão passando por dificuldades, no entanto o comprometimento garantiu o sucesso. Quem assume para o próximo biênio é o vereador José Medeiros, que traz na bagagem a experiência de ter sido presidente por duas vezes. Ele diz ter muitos planos para o Legislativo.

- SAI -

Wagner Sebastião da Silva – PSDB
Presidente biênio 2013/2014

Jornal A Voz do Povo: Qual balanço de 2014 a frente do Legislativo?

Wagner: Muito trabalho, foi um ano em que todos os municípios passaram e estão passando por dificuldades tanto pelo distanciamento de parceria dos Governos Federal e Estadual, isto fez com que o Executivo e o Legislativo se comprometessem ao máximo para cumprir as responsabilidades e com esforço pudessem atender seus munícipes e cumprir com a responsabilidade fiscal.

Jornal A Voz do Povo: Qual o repasse anual feito pela prefeitura?

Wagner: R$ 600 mil por ano.

Jornal A Voz do Povo: Haverá devolução de algum valor para o Executivo?

Wagner: Todos os anos foram devolvidos ao Executivo valores que apurados no final de cada ano totalizaram mais de R$ 100 mil levando em consideração que o Legislativo efetuou a sua devolução, assim sanados todos os seus compromissos com fornecedores, vereadores e todas as necessidades da casa.

Jornal A Voz do Povo: Considerações finais...

Wagner: Mesmo com as dificuldades foram oferecidas a todos os vereadores oportunidades, para que se qualificasse e que junto a cada representante Federal e Estadual fosse buscado recurso para o município tanto em Brasília como em São Paulo estando à disposição veículos e valores necessários para suprir todas as despesas.

Foram também realizadas várias modificações no estabelecimento da Câmara Municipal, para melhor comodidade aos cidadãos que venham às sessões, compra de móveis e aparelhos com novas tecnologias para atender os funcionários da casa. Foram entregues os títulos de Cidadão Luzitanense ao Senhor Deputado (na época) Dilador Borges, e concedido ao Senhor José Scacalossi.

Chegando ao meu final de mandato como presidente da câmara no biênio 2013 e 2014, agradeço à todos os vereadores que nesses 2 anos me apoiaram, também a todos os funcionários que o mesmo fizeram, e todos os amigos, obrigado. À minha família que me deram coragem e estabilidade para este desafio e escrever esta história em minha vida como político.

Agradeço à Deus que é o condutor de minha vida e de toda minha família e de toda população de Nova Luzitânia. Desejo a todos um feliz natal e um ano novo de grandes realizações, desejando também sucesso ao novo presidente desta casa.

São os votos de Wagner e Família.

- ENTRA -

José Batista Medeiros - PTB
Presidente biênio 2015/2016

Jornal A Voz do Povo: O senhor foi eleito presidente para o próximo biênio, pretende realizar alguma mudança em relação a postura adotada nesse ano?

José Medeiros: Pretendo sim, tenho já muitos planos, porém é necessário analisar a arrecadação para depois começar a trabalhar dentro do que podemos.

Jornal A Voz do Povo: Qual é a expectativa para os próximos dois anos?

José Medeiros: Minha expectativa é que a câmara trabalhe junto, unidos, ouvindo e discutindo ideias, que visam o melhor para a população de Nova Luzitânia.

Jornal A Voz do Povo: Como será o trabalho do Legislativo com o Executivo?

José Medeiros: Já fui presidente por duas vezes, e sempre fomos parceiros, acredito que juntos teremos pela frente 2 anos de muito sucesso, e nosso sucesso refletirá na população.

Jornal A Voz do Povo: Considerações finais...

José Medeiros: Primeiramente agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ser presidente da Câmara pela terceira vez e ser vereador por quatro mandatos consecutivos.

Agradeço aos vereadores Osvaldeci, Meire, Ozilda e o voto que fez diferença no dia 05 de dezembro me tornando o presidente, acredito ter sido uma obra de Deus.

Agradeço também meus eleitores e amigos, minha família, por sempre ter me apoiado, para mim a família é a base de tudo.

Desejo a todos um feliz natal, e um ano novo de muita paz e saúde.