Dilador é contemplado com título de cidadão de Nova Luzitânia

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O deputado estadual Dilador Borges recebeu no último dia 5 de junho, o título de Cidadão Luzitaniense. A indicação foi proposta pela mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Luzitânia e aprovada por todos os vereadores. A cerimônia contou com a presença de moradores, autoridades locais e regionais.

A mesa principal foi composta pelo prefeito de Nova Luzitânia Germiro Ferreira Lima, o presidente da Câmara Wagner Sebastião da Silva, do 1° secretário Euripes Alves de Amarães, e do 2° secretário José Batista Medeiros.

Além deles, o vice-prefeito de Nova Luzitânia Edcarlos Pereira dos Santos, o prefeito de Lourdes Odécio Rodrigues da Silva, o prefeito de Magda Leonardo Barbosa de Melo, o prefeito de Turiúba José Antônio da Cunha, o prefeito de Santópolis do Aguapeí Osanias Viana do Carmo, vereadores da região e servidores municipais de Nova Luzitânia também prestigiaram a cerimônia.

O prefeito Germiro ressaltou a importância de se ter um deputado estadual representando a região frente à Assembleia Legislativa em São Paulo. “O desenvolvimento regional é graças à força e coragem de Dilador. Quando viajamos para São Paulo em busca de recursos para o município, quem nos auxiliou foi ele”.

Ao receber o título das mãos do presidente da Câmara, já como cidadão luzitaniense, Dilador agradeceu o carinho e o reconhecimento. “Essa outorga me dá mais força para continuar lutando por esse povo. É muito gratificante compartilhar esse momento com tantos amigos de Nova Luzitânia e dessa região que escolhi para viver. Agora, como cidadão dessa cidade tão querida, minhas responsabilidades aumentam e deixo aqui, o meu compromisso em continuar contribuindo com todos vocês”, conclui Dilador.

Recursos

Entre os serviços prestados para a população, Dilador repassou uma ambulância para a Secretaria de Saúde, recursos para a reforma do terminal rodoviário, para o recapeamento da rodovia que liga Nova Luzitânia a Floreal, recuperação asfáltica de bairros do município, além da construção de um anel viário.

Fotos da Notícia